Em DestaqueGadgets

Seiko Presage com dois novos modelos inspirados nos jardins japoneses

Com 41 horas de reserva de marcha e elegantes como um acessório de moda deve ser.

A Seiko já nos habituou a apresentar relógios de qualidade e de uma elegância que os colocam em níveis belos. Com os dois novos Seiko Presage o conceito é o mesmo, e desta vez com inspiração japonesa.

Todos nós já vimos alguma vez uma imagem de um jardim japonês e a sensação de tranquilidade que é transmitida, pois é isso mesmo que a marca afirma pretender oferecer com estes novos relógios inspirados nesses jardins.

Estes dois novos relógios são modelo Momiji, que segundo a marca são as folhas tingidas de vermelho do bordo japonês, uma árvore de veneração no país. É esta mesma folha que inspira e que dá a tonalidade aos ponteiros e ao índice das 12 horas em numeração romana dos dois modelos.

Os dois relógios são feitos em aço inoxidável e têm vidro de safira com dupla-curvatura. Ambas as braceletes são de fecho de báscula triplo com botão de segurança. Um pormenor de elegância extra são as tampas de rosca transparente que permitem apreciar os movimentos.

Outra semelhança entre os dois é o mecanismo automático com corda manual e as 41 horas de reserva de marcha existentes.

Se tudo isto foram semelhanças, também é necessário frisar as características que diferem os dois relógios desta série Seiko Presage. Os dois modelos são o SSA443J1 e o SRPG25J1.

No primeiro temos uma bracelete de aço, 41.8 mm de diâmetro e é equipado com calibre 4R39. Tem também um movimento automático “skeleton” com indicação de 24 horas.

No segundo a bracelete já é de pele sintética, e tem 41.7 mm de diâmetro. É alimentado pelo calibre 4R35 e um movimento de 3 ponteiros com apresentação da data, neste caso do dia.

Ambos são resistentes a salpicos e enquanto o primeiro modelo pesa 132 g, o segundo pesa 77 g.

Preço(s):

  • SSA443J1: 560 euros
  • SRPG25J1: 490 euros

Site oficial:

Mais Imagens:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo