Em DestaqueGadgetsNotícias

Novos relógios desportivos Garmin: Carregam por energia solar e medem a resistência

São três relógios da série Fenix 7 e um novo Epix da segunda geração, com funcionalidades e mapas para te ajudarem no exercício físico.

A Garmin é já uma marca reconhecida na área do desporto e mais uma vez lançou relógios desportivos a pensar na prática de exercício físico. Falamos da série Fenix 7 e do novo Epix da segunda geração. Na série Fenix 7 são três novos relógios desportivos, o Fenix 7, Fenix 7S e o Fenix 7X.

PUB
GoRide.pt

Comecemos pelos três da série. São relógios GPS multidesportivos que vêm introduzir novidades para te ajudar. Têm três tamanhos disponíveis e segundo a marca conseguem resistir a adversidades, devido aos seus materiais de qualidade e às proteções colocadas. Contam com um ecrã tátil que permite uma circulação mais rápida e tem atalhos para facilitar, sendo que pode ainda ser bloqueado ao premir dois botões em simultâneo.

Têm também tecnologia de carregamento solar, maximizando a área de superfície e duplicando assim os ganhos. No Fenix 7X esta tecnologia permite que as cargas durem até cinco semanas, no modo smartwatch, e até cinco dias, no modo GPS. Agora com os modelos Power Sapphire podemos ter esta tecnologia e a lente de safira, sem aumentar de tamanho.

O pormenor (mais) gadget?

Tanto os modelos da série Fenix 7 como o EPIX têm dados em tempo real de resistência, permitindo que possas gerir o teu esforço e atividade física enquanto corres ou andas de bicicleta.

São várias as funcionalidades desportivas, disponíveis nos diferentes modelos da nova série e no Epix, que te vão ajudar a fazer render mais, mas é no GPS que vemos uma das grandes vantagens. Ambos têm diferentes mapas onde podes fazer zoom e podes receber várias informações.

Podes descarregar mapas TopoActive através do Wi-Fi, ou tens também mapas pré-carregados SkiView caso sejas um amante de Ski. A funcionalidade NextStops vai também ajudar-te a que tenhas informações sobre postos de socorro, trilhos, curvas, lojas com que te vás cruzar, não sendo necessário memorizares tudo e assim tens toda a informação no pulso.

No modelo 7X existe também a novidade da lanterna multi-LED incorporada que te vai permitir ver durante a noite. Podes ativar o modo corrida e assim ela adapta-se à cadência do percurso, alterando também para uma luz vermelha apontando para trás, assegurando que vês e és visto.

Em relação ao relógio Epix da segunda geração, este tem um ecrã AMOLED de 1.3 polegadas, 47 cm de diâmetro em todo o relógio e aguenta até 16 dias de bateria. São muitas as funcionalidades presentes neste relógio e nos da série Fenix 7, por isso se estiveres interessado, não podemos deixar de te sugerir que consultes o site da marca, que está abaixo.

Preço:

  • Fenix 7: desde 699,99 euros
  • Fenix 7S: desde 699,99 euros
  • Fenix 7X: desde 899,99 euros
  • Epix Gen2: desde 899,99 euros

Site oficial:

Mais imagens:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo