Cinema e TVEm DestaqueGadgets

Elevar a experiência de cinema com os projetores LG CineBeam?

Conseguem dimensões de ecrã superiores a 100 polegadas, a distâncias mais curtas e sempre com um ajuste do brilho.

Um amante de cinema, ou alguém que apenas gosta de qualidade, quer ter sempre os melhores equipamentos de imagem, e a verdade é para construir um home cinema de qualidade, é sempre necessário uma boa televisão, ou projetor. E são mesmo dois projetores que trazemos e que prometem qualidade, os novos projetores LG CineBeam.

PUB
GoRide.pt

São os projetores a laser HU715Q e HU710P, e segundo a marca, são os mais avançados do seu catálogo atualmente. No caso do primeiro referido basta uma distância de 21,7 cm da parede, para conseguir uma dimensão de ecrã de 100 polegadas. Já o segundo tem uma dimensão máxima de 300 polegadas.

Ambos têm uma resolução de 4 K (3.840 x 2.160 p) e a tecnologia laser presente é capaz de entregar uma taxa se contraste de 2.000.000:1 e um nível de brilho elevado, para que assim consigas ver as imagens de forma nítida, mesmo com uma maior iluminação do espaço.

Os dois novos projetores LG CineBeam têm um alinhamento fácil tanto na horizontal como na vertical e têm também correção keystone com deformação de 4, 9 e 15 pontos. Já a nível de lumens, o HU715Q consegue gerar 2.500 ANSI, enquanto o HU710P gera 2.000 ANSI.

O pormenor (mais) gadget?

São várias as tecnologias presentes nestes dois novos projetores LG CineBeam, mas nós destacamos o Brightness Optimizer e o Dynamic Tone Mapping. O primeiro ajusta o brilho em relação à luz ambiente, e o segundo analisa e ajusta os diferentes frames para suportar uma performance HDR e assim trazer melhores imagens em qualquer situação.

Se destacamos estas duas tecnologias, é importante também mencionar que os projetores contam também com Filmmaker Mode, para que a imagem seja reproduzida da maneira que os realizadores dos filmes idealizaram, e com a plataforma webOS da LG, onde tens vários serviços de streaming.

Os dois projetores laser, segundo a marca, asseguram mais de 20 mil horas de utilização em modo de alto brilho, superando assim os projetores com lâmpadas convencionais quatro vezes mais a nível de vida útil.

O LG HU715Q conta ainda com quatro woofres integrados e stereo de 2,2 canais, algo que poderá melhorar a experiência de visualização. Tem ainda a opção de ser ligado a até duas colunas Bluetooth e assim ter um som surround.

Estes dois novos projetores LG CineBeam chegam ao mercado português em abril deste ano.

Preço:

  • LG HU715Q: a anunciar
  • LG HU710P: a anunciar

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo