Em DestaqueJogosNotícias

Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões já em reserva [com vídeo]

Versão remaster de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e Uncharted: O Legado Perdido chega dia 28 de janeiro de 2022.

A partir de hoje já é possível reservar o Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões para a PlayStation 5. O jogo será lançado apenas no dia 28 de janeiro de 2022, mas os jogadores podem já reservar.

Os jogos desta saga são sempre aguardados e como tal a Naughty Dog vai lançar esta coleção para os jogadores poderem jogar na PlayStation 5 as versões remaster de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e também O Legado Perdido. Esta coleção estará pela primeira vez disponível para o PC também.

Na nova consola da PlayStation os jogadores podem optar por gráficos em três opções. Um primeira em Modo Fidelidade, com uma resolução 4K e jogo a 30 fps. Outra em Modo Performance, com 60 fps e ainda o Modo Performance+ com uma jogabilidade, supostamente, mais suave e a alcançar os 120 fps com uma resolução 1.080p.

O Aúdio 3D Espacial está também presente na experiencia dos jogadores e segundo a marca traz uma maior imersão do jogo, juntando a experiência tátil do DualSense.

O jogo estará disponível a partir de dia 28 de janeiro de 2022 e os jogadores que tenham um dos títulos: Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, Uncharted: O Legado Perdido ou o conjunto digital Uncharted 4: O Fim de um Ladrão e Uncharted: O Legado Perdido poderão atualizer e receber a versão remaster para a PlayStation 5 por 10 euros.

Esta oferta está apenas disponível em formato digital.

Preço:

  • Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões: 49.99 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo