Apple e iOSEm DestaqueJogosMobile

Backbone One PlayStation Edition: Mais que um simples comando para iPhone [com vídeo]

Um comando oficial para a PlayStation que permite que jogues, através do PS Remote Play, os vários jogos da consola no teu smartphone.

A PlayStation em conjunto com a BlackBone criou o Backbone One PlayStation Edition para o iPhone. Poderíamos afirmar ser um simples comando para o teu smartphone, mas a verdade é que é muito mais que isso e promete ser quase um DualSense para poderes jogar os diferentes jogos da PlayStation 4 e 5 no teu smartphone.

PUB
GoRide.pt

Conta com as cores, os materiais e os acabamentos inspirados no comando DualSense da PlayStation 5, permitindo que até nesse sentido tenhas uma sensação o mais semelhante possível em relação ao comando original. É uma forma de levares os jogos da consola para outros dispositivos.

Apenas precisas de ter um iPhone (existe também uma versão para smartphones Android) compatível, uma consola PlayStation 4 ou 5 e uma ligação à Internet. Tudo será depois feito através da app PS Remote Play, ou se quiseres até podes jogar os diferentes jogos da App Store ou de outro serviço de streaming.

Através da Backbone App conseguirás até personalizar a experiência, alterando diferentes configurações, como os gráficos, ou procurando novos jogos.

O pormenor (mais) gadget?

O PS Remote Play é a app que torna tudo isto possível. Com ela podes jogar os teus jogos da PlayStation 4 e 5 noutros equipamentos, trocando da TV para o teu PC, tablet ou smartphone com maior facilidade. É uma nova forma de experienciar os jogos noutros dispositivos, bastando que tenhas uma ligação à Internet.

Algo também muito positivo no Backbone One PlayStation Edition para o iPhone é a dispensa de cabos de carregamento, pois este comando é totalmente alimentado pela bateria do teu smartphone através da ligação à porta Lightning. Está também presente uma entrada de áudio jack 3.5 mm para que possas ligar os teus auscultadores para jogar.

Por enquanto o Backbone One PlayStation Edition será lançado nos Estados Unidos da América, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Países Baixos e Reino Unido, mas há a promessa de ainda mais países no futuro.

Preço:

  • Backbone One PlayStation Edition: 119,99euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo