Em DestaqueGadgets

BeaverLAB Pro: Um microscópio com ligação ao smartphone [com vídeo]

A sua lente consegue fazer zoom até 800 vezes e manter a imagem nítida, e podes levá-lo para onde quiseres.

O microscópio é um equipamento bastante utilizado em diferentes ciências e estudos, mas isso não impede que seja também um equipamento que muitos amadores gostem de experimentar. O BeaverLAB Pro é um microscópio, que a marca afirma ser profissional e inteligente, e que muda algumas coisas em relação aos equipamentos tradicionais.

Desde logo diferencia-se pela sua maneira de trabalhar e mostrar as imagens, pois enquanto num microscópio tradicional temos de colocar o olho perto do equipamento, com este vamos poder ver tudo através do nosso computador, smartphone, tablet e até televisão.

A imagem é transmitida através de Wi-Fi e assim poderás ter as imagens num maior ecrã, sendo que o fabricante informa, que desta maneira vais poder proteger a tua visão e descansar mais a vista.

O BeaverLAB Pro tem uma lente com uma distância focal de 800 vezes, com a imagem a manter-se nítida e detalhada como um microscópio profissional, segundo a marca. Vais poder assim analisar qualquer coisa que querias, mesmo por mais pequena que seja. Conta ainda com sete cores na base que podes alterar para obteres melhores resultados.

O pormenor (mais) gadget?

O grande destaque terá de ir para a sua portabilidade. O BeaverLAB Pro pode ser separado da base e funcionar de maneira mais portátil. Basta segurares tu no microscópio e através dos botões presentes no topo deste, regulares a imagem. Podes assim ter sempre um microscópio contigo!

Através da app no teu smartphone vais poder ter três modos, um para gravar vídeos, outro para fotografares, e ainda um último para tirares notas sobre o que analisaste. Quem sabe se não pode ser uma ferramenta útil em algum trabalho…

O BeaverLAB Pro ao poder ser portátil tem uma autonomia estimada de até duas horas de trabalho e de dois dias em standby. O seu carregamento é feito através de USB-C e a marca afirma durar uma hora e meia.

Este é um projeto que está em crowdfunding na plataforma Kickstarter e que espera estar terminado e pronto para começar as entregas em março de 2022.

Preço:

  • BeaverLAB Pro: desde 60 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!
Botão Voltar ao Topo