Em DestaqueGadgets

yeedi Vac Station: 30 dias de aspiração sem termos de esvaziar o depósito?

Tem um poder de sucção de 3.000 Pa e sensores capazes de detetar quando estão sobre carpetes.

Os robots de aspiração, devido ao seu tamanho mais reduzido e compacto, muitas vezes, têm depósitos muito pequenos que obrigam a fazer a limpeza mais regularmente. Não são novidade os aspiradores com estações que armazenam maiores quantidades de lixo (já aqui apresentamos um) e que facilitam esse trabalho, e o yeedi Vac Station é mais um desses equipamentos.

PUB
GoRide.pt

Não se trata apenas do aspirador como elemento tecnológico, mas também da sua estação de carregamento e limpeza. Depois do ciclo de aspiração o aspirador direciona-se para a sua estação e lá consegue descarregar todo o lixo que acumulou.

Com esta tecnologia de sucção do lixo, a yeedi Vac Station permite que o robot consiga fazer mais ciclos de limpeza, sem que tenhamos de o limpar. A marca assegura que dá para ter 30 dias de utilização sem necessitar de o limpar. Muito devido à capacidade para armazenar até 1.5 L de lixo. Depois é só substituir o saco por outro e está novamente pronto a armazenar.

Em relação ao aspirador somente, este tem um poder de sucção de 3.000 Pa e um sistema de limpeza de quatro fases, capaz de apanhar migalhas, pó, terra, cabelos e pelos de animais, e outos resíduos. Ao mesmo tempo que aspira consegue também esfregar o chão, assegurando a limpeza completa.

O pormenor (mais) gadget?

Uma das grandes vantagens que a marca anuncia são os sensores de deteção de carpetes e tapetes. Através destes, o aspirador vai conseguir perceber que está a passar por cima de uma zona onde não deve esfregar e molhar, desligando automaticamente essa função e aumenta o poder de sucção para aspirar mais detalhadamente.

A marca assegura que o aspirador do yeedi Vac Station consegue criar um mapa visual, idêntico aos GPS, que além de o impedir de ir contra os diferentes obstáculos, ainda aspira de uma maneira mais avançada e eficiente.

Através da app, vais poder também planear diferentes horários de limpeza, definir zonas interditas, ou até mesmo definir que zona queres que seja aspirada em específico. Através da Amazon Alexa ou do Google Assistant, vais poder também dar ordens através de voz.

O yeedi Vac Station consegue aspirar durante cerca de 200 minutos, sendo que caso a bateria comece a ficar fraca, ele encaminha-se sozinho para a estação, recarrega e quando completo, volta ao sítio onde ficou para terminar o serviço.

Preço:

  • yeedi Vac Station: 419 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo