Em DestaqueGadgets

Turtle Beach Stealth 600 Gen 2: Headset para as consolas? [com vídeo]

São dois modelos que te vão permitir ter um headset sem fios, com uma latência reduzida e uma bateria com autonomia para mais de um dia.

Ter um bom headset é essencial para as grandes sessões de jogo, tendo este de ser confortável o suficiente para não causar incómodo passado uns minutos, e tem de ter qualidade de som. Apresentamos o Turtle Beach Stealth 600 Gen 2 que promete tudo isto e ainda a qualidade de poder ser ligado a todas as consolas e PC.

PUB
GoRide.pt

São duas as versões disponíveis que te dão assim uma possibilidade de escolha dependendo da tua utilização, sendo que a grande diferença entre as duas é a sua bateria e a capacidade do Stealth 600 Gen 2 Max ter uma compatibilidade com as diferentes consolas, ao contrário da versão base que apenas se liga à Xbox.

Ambos são headsets sem fios, onde a ligação com a consola se estabelece com o transmissor que é ligado nas portas USB-A da consola. Os dois tem uma tecnologia, patenteada da marca, que consegue reduzir a latência e criar uma ligação sem fios de 2.4 GHz, que segundo a marca otimizará o áudio do jogo e é totalmente livre de lag.

A nível de bateria temos uma das grandes diferenças, sendo que o Turtle Beach Stealth 600 Gen 2 tem uma autonomia estimada para mais de 24 horas de jogo, com uma só carga, enquanto que a versão Max promete aguentar mais de dois dias ligado.

O pormenor (mais) gadget?

Já referimos que a versão Max era compatível com as outras consolas, e isso é conseguido através de um interruptor no transmissor que permite selecionar ou a Xbox, ou o USB, passando a dar para PlayStation, Nintendo Switch, PC ou outros equipamentos. Apesar de ser um produto licenciado pela Microsoft para a Xbox Series X/s e Xbox One, este é um pormenor que pode servir para outros utilizadores.

O seu microfone pode ser silenciado ao dobrar e a marca assegura que este é capaz de captar a tua voz com a nitidez necessária para te ouvirem com clareza. E a nível de áudio têm Superhuman Hearing, uma tecnologia da marca que também promete entregar-te um som potente e colunas de 50 mm.

No que ao conforto diz respeito, ambos os modelos têm almofadas de espuma dupla que contam com um detalhe a pensar nos jogadores que utilizam óculos. Têm um sistema de alívio ProSpecs, patenteado pela Turtle Beach, que consegue fazer com que os óculos se encaixem nas almofadas, sem causar um aperto ou incómodo.

Preço:

  • Stealth 600 Gen 2: 99,99 euros
  • Stealth 600 Gen 2 Max: 139,99 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo