Em DestaqueGadgets

Tribit MoveBuds H1: Auriculares para exercício físico? [com vídeo]

Com uma autonomia total de até 50 horas e um design seguro e resistente, vais poder utilizá-los para diferentes atividades.

Praticar exercício físico sem estar acompanhado de música é, para muitos, uma missão impossível, no entanto é essencial que os auriculares sejam capazes de resistir ao suor e aos diferentes movimentos da atividade. É o caso dos Tribit MoveBuds H1, que foram pensados para esses momentos.

PUB
GoRide.pt

Auriculares sem fios que contam com um design que promete conforto e segurança ao ‘abraçarem’ a tua orelha e mantendo-se assim sempre encaixados sem o perigo de cair e sem criarem pressão, mesmo em utilizações mais longas, segundo a marca.

Apesar do cancelamento de ruído poder ser uma característica destacável em muitos dos auriculares atualmente, no caso dos Tribit MoveBuds H1 é o modo transparência que se destaca. Ao serem auriculares pensados para o desporto, este modo pode ser bastante útil, pois junta a tua música à preocupação que poderás ter durante a corrida exterior, por exemplo.

Continuas a manter os auriculares seguros na orelha, ao mesmo tempo que consegues estar atento ao que te rodeia. É um modo que poderás ativar e desativar quando quiseres.

O pormenor (mais) gadget?

A bateria prometida é algo que é impossível ficar indiferente: são 15 horas nos auriculares com um carregamento e até 50 horas totais utilizando os diferentes carregamentos disponíveis na caixa de carregamento. Vais poder ter várias sessões, com várias horas, de treino e sem te teres de preocupar em ficar sem bateria nos auriculares.

Depois do conforto e segurança, algo essencial em auriculares de desporto é também a resistência contra o suor, e neste caso a Tribit levou o assunto a sério incluindo uma certificação IPX8. Assim vais até poder submergi-los em água, durante algum tempo e a uma profundidade limitada, sem que os danifiques.

Além de tudo isto, os adaptadores de cada auricular contam com tratamento anti bacteriano, evitando assim infeções que possam surgir.

Preço:

  • Tribit MoveBuds H1: desde 89 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo