Em DestaqueGadgets

Sony LinkBuds: Novo design aliado a transparência de som [com vídeo]

Têm várias tecnologias que prometem melhorar a qualidade do som e ainda funções para mudar aforma como os controlas.

A Sony já nos habituou a equipamentos de som de maior qualidade, e agora apresentam os Sony LinkBuds, que além de um formato e design diferente, apresentam também características que prometem melhor a nossa experiência.

PUB
GoRide.pt

Olhando para eles, reparamos logo no seu design com um anel aberto, que destapara uma parte do ouvido e deixa que o som exterior entre mais facilmente. Tem um diafragma de centro aberto que contribui para a transparência do áudio e que permite assim ouvir tudo o que te rodeia, ao mesmo tempo que ouves música ou estás numa chamada, sem nunca perder nenhum dos sons.

Os Sony LinkBuds têm a tecnologia DSEE, que juntamente com o processador integrado V1 da Sony, conseguem reproduzir a música com qualidade e nitidez sempre, recuperando a banda sonora e oferecendo uma distorção mais reduzida, segundo informa a marca. Para ajudar, tem ainda um diafragma em anel de 12 mm.

Sempre que estiveres na rua, ou mesmo num espaço fechado, a tecnologia Adaptive Volume Control, vai permitir que o som seja otimizado em relação ao som exterior. Assim sempre que estiveres num local mais ruidoso o volume é adaptado para que não deixes de ouvir a tua música em condições.

O pormenor (mais) gadget?

Os Sony LinkBuds são pensados no dia a dia de cada um, e por isso tem características e tecnologias para melhorar a utilização. Uma das que chama mais à atenção é a função Wide Area Tap, que permite que controles tudo com os teus dedos, mas sem tocares nos auriculares. Basta tocares na parte frontal das tuas orelhas para controlares o som, ou a reprodução de músicas.

Além do suporte para os assistentes de voz, este equipamento conta também com a função Speak-to-Chat, que, quando ativado, consegue colocar a tua música em pausa quando começares a falar, e retomar quando parares. Assim vais poder ter um controlo ainda mais remoto, não precisando nem de toques nem do smartphone.

Os Sony LinkBuds suportam a tecnologia 360 Reality Audio, Dolby Atmos e também a 360 Spatial Sound, criando, segundo a marca, uma maior qualidade no hora de ouvirmos sons de qualidade.

Estes auriculares têm certificação IPX4, com resistência a salpicos e suor. A nível de autonomia aguenta até 5,5 horas de reprodução, e na caixa de carregamento, tem ainda mais 12 horas de reserva. A marca afirma que um carregamento de 10 minutos será suficiente para mais 90 minutos de reprodução.

Preço:

  • Sony LinkBuds: 180 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo