Em DestaqueGadgets

Seemagic E2Pro: Corta-unhas eletrónico e portátil [com vídeo]

Com os seus dois modos de velocidade promete cortar qualquer unha, mas sempre com a segurança e higiene necessária.

Adoramos descobrir gadgets diferentes e que nos auxiliem nas diferentes atividades diárias, no entanto algo tão simples como cortar as unhas não nos pareceu que desse origem a um gadget tecnológico assim. Referimo-nos ao Seemagic E2Pro, um corta unhas elétrico, portátil e que alia a segurança à higiene.

PUB
GoRide.pt

Um corta unhas é um equipamento simples, mas que pode fazer algum lixo pois as unhas podem saltar para onde não queremos. O Seemagic promete afastar desde logo esse cenário, pois conta com um reservatório onde acumula os restos de unha e que pode ser facilmente esvaziado. Além disso apresenta um formato portátil de 64 x 64 x 32 mm, permitindo que cortes as unhas sempre que quiseres.

 

 

O seu funcionamento é também muito simples, pois conta apenas com um botão. Basta abrires a tampa, pressionares durante seis segundos e colocares a unha na ranhura. Este equipamento tem uma cabeça de corte rotativa de 360º, prometendo um corte suave e fácil, demorando apenas entre um e dois minutos a cortar as unhas das duas mãos, segundo a marca.

Está instalado um motor capaz de 6.000 rpm, sendo que a marca assegura que será suficiente para cortar quer unhas suaves, quer rijas. Isto devido aos seus dois modos de corte, com duas velocidades e dispensando ainda a utilização de limas, pois além de cortar também é capaz de limar.

O pormenor (mais) gadget?

‘Falamos’ de lâminas e dedos, logo é claro que a ideia de segurança entre em consideração. A marca afirma que o design curvado e as distâncias entre as bordas de proteção e as cabeças das lâminas são seguras, impedindo que os teus dedos alguma vez estejam em contacto direto.

Para que possas cortar as unhas sem grande ruído, o motor deste equipamento promete ter um funcionamento abaixo dos 50 dB, mais precisamente perto dos 45, assim e em conjunto com a luz LED instalada vais poder cortar as unhas até durante a noite.

Falta-nos referir a bateria, visto que é um dispositivo portátil. Esta conta com uma capacidade de 600 mAh, que segundo a marca será suficiente para uma autonomia de até 30 utilizações. O seu carregamento depois é feito através de um cabo USB-C.

Este é um produto que está em campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo, mas que atingiu já o seu objetivo e tem como data estimada de entregas o mês de julho.

Preço:

  • Seemagic E2Pro: 52 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!
Botão Voltar ao Topo