ComputadoresEm DestaqueGadgets

Samsung M8: Um novo monitor da série Smart Monitor

Um monitor com resolução UHD, que além de contar com a SlimFit Cam, tem também Smart Hub para controlares dispositivos IoT.

A Samsung Eletronics anunciou um novo monitor para a sua série Smart Monitor, intitulado de Samsung M8. Tem um design mais fino e promete trazer atualizações em relação à sua utilização, pois além de poder servir como monitor do teu PC, vai também poder ser utilizado individualmente, sem precisar de outro dispositivo.

PUB
GoRide.pt

Esta série Smart Monitor é um conjunto de monitores que conseguem trabalhar e entregar imagem mesmo sem uma fonte, como um PC. Têm serviços OTT (over-the-top) incorporados, isto é, as apps de plataformas de streaming, como a Netflix, Amazon Prime Video, entre outras, e assim vais poder ter conteúdo para ver, mesmo sem o PC.

O Samsung M8 é um monitor com uma espessura de apenas 11.4 mm e com um ecrã de 32 polegadas, capaz de uma resolução de até UHD. Mas se até no ecrã existe avanços, os grandes destaques têm de ir para a tecnologia de ligação e controlo deste monitor com outros dispositivos.

Este monitor consegue ligar-se a diferentes dispositivos de IT através do seu Smart Hub. Vais poder ligar ao teu computador (Windows ou Mac), sem utilizares cabos, devido ao Workspace User Interface, e teres acesso a diferentes funcionalidades, como o Samsung DeX, Apple AirPlay 2, Microsoft 365 e até vais poder transmitir do teu smartphone para o monitor.

O pormenor (mais) gadget?

O Samsung M8 conta também com um um espaço dedicado à colocação da SlimFit Cam, uma câmara que vais poder colocar sobre o monitor através de um suporte magnético. Esta conta com Face Tracking e Auto Zoom, para que consiga identificar a face da pessoa e fazer o seu foco automaticamente.

Com o SmartThings Hub, um IoT hub presente no monitor, vais também poder controlar e ter acesso às informações dos diferentes equipamentos inteligentes que tenhas em casa. Vais poder criar uma ligação com eles e fazer do teu monitor uma central de controlo destes.

Os assistentes de voz também estão presentes através de um microfone Far Field Voice, de alta sensibilidade, segundo a marca. Através dele vais poder controlar Bixby ou Amazon Alexa com os comandos de voz, e ao ter a função Always On Voice, vais poder ter informação no ecrã, mesmo quando este estiver desligado.

 

O brilho e a temperatura do ecrã são ajustados automaticamente através da sua tecnologia e vais poder ajustar a altura e inclinação do monitor através do seu suporte. São quatro cores disponíveis: Warm White, Sunset Pink, Daylight Blue e Spring Green. Este monitor está já disponível para pré-venda, a nível global.

Preço:

  • Samsung M8: a anunciar

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo