Em DestaqueGadgets

POCO anuncia os POCO Buds Pro Genshin Impact e o POCO Watch

São os dois primeiros produtos AIoT de sempre da marca e prometem encantar diferentes fãs, quer do jogo quer do exercício físico.

A POCO juntamente com o anuncio do POCO F4 GT, anunciou também dois novos equipamentos: os auriculares POCO Buds Pro Genshin Impact e o smartwatch POCO Watch. Estes dois novos equipamentos serão os primeiros produtos AIoT de sempre da marca.

PUB
GoRide.pt

Comecemos pelos POCO Buds Pro Genshin Impact Edition, que são auriculares sem fios pensados nos fãs do jogo Genshin Impact. Além do design inspirado no jogo, conta também com funcionalidades que remetem às personagens, como por exemplo as notificações de voz da personagem icónica, Klee.

A marca afirma que cada som foi afinado e aperfeiçoado por profissionais de áudio para que tenhas a melhor experiência auditiva possível, com sons nítidos e claros. Conta com um driver dinâmico de 9 mm e tem ainda recurso de deteção no ouvido, fazendo com que o áudio pare sempre que retires os auriculares.

Contam com certificação IPX4, sendo assim resistentes à água e aguentando chuva, salpicos e suor. Estes POCO Buds Pro Genshin Impact têm uma caixa de carregamento que promete durar até 28 horas e carregar os auriculares em 10 minutos. Tanto a caixa como os earbuds podem ser carregados sem fios.

O pormenor (mais) gadget?

São um dos primeiros equipamentos AIoT da marca e é possível tirar partido disso no cancelamento de ruído. Através da inteligência artificial conseguem ajustar automaticamente as definições em relação ao ruído exterior e à tua rotina diária. Também durante as chamadas o algoritmo avançado de IA promete melhorar o som.

Outra das novidades foi o anuncio do POCO Watch, um smartwatch com um ecrã tátil AMOLED de 1,6 polegadas, com um bisel ultrafino e que promete um ecrã iluminado. Estão disponíveis mais de 100 fundos de relógio personalizáveis e claro que os modos de fitness não poderiam faltar.

Estão presentes mais de 100 modos de exercício que aproveitam o GPS Multi-system para oferecer uma maior precisão. Também a monitorização do sono e dos níveis de oxigénio no sangue está disponível, sendo que ambas funcionam em conjunto enquanto dormes.

Em relação à bateria, o POCO Watch conta com uma autonomia estimada de até 14 dias, e o seu carregamento é feito através do carregador magnético.

Estes dois equipamentos estarão disponíveis globalmente a partir do dia 28 de abril, mas ainda sem data confirmada para a sua chegada a Portugal.

Preço:

  • POCO Buds Pro Genshin Impact: desde 69 euros
  • POCO Watch: desde 79 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo