ComputadoresEm Destaque

Novos Lenovo Yoga prometem um melhor rendimento em várias áreas

7 novos portáteis pensados para um melhor desempenho, uma melhor qualidade de imagem e também numa maior escolha.

A Lenovo revelou os mais recentes portáteis da gama Yoga e são ainda vários, adaptando-se cada um a uma utilidade e a características diferentes, indo desde o rendimento até à portabilidade, mas também dando atenção à qualidade de imagem. São oito novos computadores Lenovo Yoga, sendo que em alguns deles existem ainda duas versões.

PUB
GoRide.pt

Comecemos então pelo Yoga Slim 9i, um portátil desde logo destacável pelo seu certificado de neutralidade carbónica, com um vidro 3D e um chassis fino e leve de apenas 14,9 mm. Conta com quatro altifalantes Bowers & Wilkins, sendo que estão presentes junto do teclado.

Yoga Slim 9i

A nível de processamento é alimentado pela Intel Evo com processadores Intel Core da 12ª Geração. Além disso ainda conta com Lenovo A.I Core 2.0, ajudando a que possas ter um desempenho ainda melhor e uma maior segurança.

Se o processador é de destaque, a marca não se priva de elogiar também o ecrã tátil PureSight OLED de 14 polegadas. Tem uma resolução até 4K e, segundo a marca, é capaz de oferecer detalhes claros ultra-definidos, além de que conta com Vesa Certified Display HDR True Black 500 para dar uma profundidade de 10 bits e uma gama de cores de 100% DCI-P3.

O pormenor (mais) gadget?

Todos são portáteis, com exceção do Lenovo Yoga AIO 7. É um computador de secretária, com um ecrã de 27 polegadas 4K IPS que te permite rodá-lo em 90º sem dificuldade. Conta com processador da série AMD Ryzen 6000 e os gráficos opcionais AMD Radeon RX 6600M, além de colunas duplas de 5W da JBL na sua base. Pode não ter características portáteis, mas poderá ser uma boa solução para a tua secretária.

Já os Yoga Slim 7i Pro X e o Yoga Slim 7 Pro X, ambos com 14,7 polegadas, contam com processadores de próxima geração até 32 GB de LPDDR5 RAM, até NVIDIA GeForce RTX 3050 Laptop GPU e X Power da Lenovo, tudo isto para um desempenho mais elevado. Apesar de todas estas características que te deixam livre para criar o que quiseres, não deixam de ser portáteis com menos de 1,6 kg.

Se falamos de leveza, o Yoga Slim 7i Carbon pesa ainda menos, com menos de 1 kg e um chassis fino de 14,8 mm. Conta com um ecrã tátil de 13,3 polegadas, com 2,5K de resolução, taxas de atualização de 90 Hz e uma relação de aspeto de 16:10. A nível de processador conta com Intel Core da 12ª Gen.

Yoga Slim 7i Carbon

Já os Yoga Slim 7 Pro e Slim 7i Pro apresentam duas versões, cada um, que se diferenciam não só pelo tamanho (14,7″ e 16,7″) mas também por algumas especificações. Os de 14,7″ apresentam processadores Intel Core ou então AMD Ryzen 6000 Series, com GPUs portátil NVIDIA GeForce RTX 2050. Já os modelos maiores contam com NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti Laptop com validação NVIDIA Studio no Slim 7 Pro, e Intel Arc A370M no 7i Pro.

O Yoga 7 é um portátil dois em um, permitindo uma rotação quase total do ecrã de 14,7″ e estando acompanhado por processadores AMD Ryzen 6000 Series. Ainda no ecrã e a pensar no entretenimento, este portátil conta com ecrã tátil OLED de até 2,8 K, com uma relação de aspeto de 16:10 e Dolby Vision. Vais poder utilizar a Pen Ative para trabalhar ou simplesmente divertir-te.

Yoga 7

Em termos de disponibilidade e preços, apenas foram anunciados por enquanto para o mercado norte americano, sendo que teremos de esperar por novidades para Portugal.

Preço:

  • Yoga Slim 9i: 1.799 dolares
  • Yoga Slim 9i: 1.699 dolares
  • Yoga Slim 7 Pro X: 1.499 dolares
  • Yoga Slim 7i Carbon: 1.299 dolares
  • Yoga Slim 7 Pro: 1.499 dolares
  • Yoga Slim 7i Pro: desde 1.199 dolares
  • Yoga Slim 7i Pro: a anunciar
  • Yoga 7: a anunciar

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo