Cinema e TVEm DestaqueGadgets

Mi Smart Compact Projector: Projetor capaz de imagens até 120″

Tem uma resolução de até 1.080p e um sistema operativo Android TV 9.0 para que possas ter as tuas apps favoritas.

A Xiaomi tem no seu catálogo o Mi Smart Compact Projector, um projetor de dimensões reduzidas, mas com capacidade para apresentar um grande ecrã e com uma qualidade de imagem que poderá tornar tudo mais interessante. São várias as características presentes que podem fazer deste projetor um equipamento a ter em conta.

PUB
GoRide.pt

Tem uma proporção de projeção de 1.2:1, capaz de apresentar um ecrã que vai desde as 60 até às 120 polegadas, e tudo com distâncias entre os dois e os três metros. da parede ou tela de projeção. Estes tamanhos são os recomendados para que a qualidade de resolução continue intacta.

O Mi Smart Compact Projector consegue projetor imagens com uma resolução Full HD de 1.080p, mas é também compatível com uma reprodução de 4K. Tudo isto e conta ainda com HDR10 para que as cores, supostamente, sejam mais vivas e as imagens mais realistas. Ao contrário de outros projetores, este conta também com quatro caminhos óticos RGB+BP, aumentando assim em 20% o brilho.

Se tudo isto em imagem já era bom, a marca afirma ainda que conta com uma câmara que consegue manter a auto focagem de maneira precisa e assim aguentar a imagem clara e detalhada. Tens também a opção de fazer isto manualmente.

O pormenor (mais) gadget?

Este é um projetor que tem um sistema Android TV 9.0 e ao ter dois canais de Wi-Fi, vai permitir que tenhas os teus conteúdos favoritos no projetor, não necessitando de ligações extra e tendo as tuas apps favoritas instaladas. Conta também com o Assistente Google, para os momentos em que não queres utilizar o comando.

Um dos grandes problemas dos projetores é a vida útil das suas lâmpadas e o sobreaquecimento. Pois no Mi Smart Compact Projector tudo isso parece estar pensado, pois as lâmpadas aguentarão, segundo a marca, até 30 mil horas de utilização e o aquecimento é controlado pelas ventoinhas que conseguem trabalhar sobre baixo ruído.

A nível de som, conta com Dolby Audio e DTS, além das colunas altamente sensíveis, transdutor de som longo e uma câmara de som integrada. Esta câmara promete conseguir entregar até os sons de baixa frequência de até 90 Hz.

Preço:

  • Mi Smart Compact Projector: desde 499 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo