Casa DigitalEm DestaqueGadgets

Loch Capsule: Lavar louça, fruta e desinfetar equipamentos [com vídeo]

Bastante compacta e portátil, não necessitando de ligação à canalização doméstica, pois tem um depósito independente de água.

Uma máquina de lavar louça é algo que pode ocupar demasiado espaço e que pode demorar até estar cheia e pronta para lavar. É verdade que já existem várias máquinas mais compactas, mas a Loch Capsule a essa qualidade, junta outras funções e diferenças que te podem espantar.

PUB
GoRide.pt

Começos pelo básico. É uma máquina de lavar compacta com dimensões de 50 x 46 x 25 cm, e pesa 10 kg, logo é bastante portátil e cabe na maioria dos espaços. Agora, em relação à portabilidade, surge uma das grandes diferenças para a maioria das outras máquinas.

É que a Loch Capsule não precisa de ser ligada à canalização da tua casa. Ela vem com um depósito de três litros que enches e ligas à máquina. Depois da máquina sai outro tubo que apontas para algum outro lado (pia do lava-louças, por exemplo) e tens assim um ciclo de água independente.

Até agora já temos uma grande diferença, mas há ainda mais, como por exemplo uma das maiores, a lavagem de fruta. Sim, esta máquina tem um programa especifico para que consigas lavar os vegetais e frutas com mais facilidade.

O pormenor (mais) gadget?

E quando pensamos já ter visto de tudo, eis que a Loch Capsule consegue ainda desinfetar os nossos equipamentos e os produtos de bebé através de UV-C. Neste caso não utiliza água (obviamente), e em 10 minutos, com a utilização de LEDs, desinfeta o exterior de equipamentos como os smartphones.

A sua frente tem apenas oito botões. São dois para os programas de lavagem, Wash e Eco, outro para a lavagem da fruta e outro para a desinfeção UV. Depois é mais um para ligar e outro para pausar a lavagem. Em caso de quereres uma maior lavagem, podes regular o tempo com os dois botões presentes e a máquina automaticamente regula a lavagem.

Apesar de ser uma máquina mais pequena, a marca assegura que consegue lavar coisas maiores, como frigideiras ou panelas, pois tem uma grande altura da gaveta até ao topo. Pode ser um bom investimento para cozinhas mais pequenas e onde não se quer acumular louça.

Mas para experimentar, temos de esperar até abril, data que a marca tem como estimativa de entrega, pois agora este é ainda um projeto em crowdfunding.

Preço:

  • Loch Capsule: desde 342 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo