Em DestaqueGadgets

Kaibo Flex: Auriculares com som através de vibração [com vídeo]

Têm autonomia de até 8 horas de reprodução, mas com a estação de carregamento sem fios, conseguem chegar até às 40 horas.

A introdução da tecnologia de bone conduction (BCT) permite que os nossos ouvidos fiquem livres, pois o som é passado através da vibração junto das orelhas, mas conseguimos ouvir a música na perfeição. Os Kaibo Flex vêm com esta tecnologia e melhoraram-na, supostamente.

PUB
GoRide.pt

A BCT envia a vibração do som par o interior do nosso ouvido através do osso e não do canal auditivo, ficando este livre para receber som exterior. Estes novos auriculares vão permitir que ouças a tua música através desta tecnologia, de uma forma que a marca afirma, ser clara e de qualidade.

O Kaibo Flex utiliza tecnologia de áudio patenteada, que te entrega frequências médias e graves sólidos para teres mais precisão. Mas isto com uma diminuição da vibração, para que não tenhas algo tão incomodativo e que te possa magoar.

A marca assegura que são confortáveis de usar, ajustáveis e que coma sua certificação IP55, aguentam a pós, chuva e suores, logo podes utilizá-los para a prática de exercício físico. Outra grande característica é que estão revestidos com novas técnicas que vão impedir que o som saia para o exterior, logo mantem sempre a tua privacidade.

O pormenor (mais) gadget?

O Kaibo Flex tem uma autonomia estimada de até oito horas, com um único carregamento, mas quando precisares de recarregar, basta ligares à estação de carregamento sem fios e consegues mais 32 horas de bateria, segundo a marca. Em cinco minutos podes ter uma hora de bateria, ou em 45 minutos de carga terás seis horas.

Estes auriculares têm também botões táteis de controlo, que te vão permitir com simples toques atender chamadas, aumentar ou diminuir o volume, reproduzir ou pausar a música, e ainda acederes aos assistentes de voz.

O Kaibo Flex permite-te também parar e recomeçar a música sempre que retirares e recolocares os auriculares. A nível de chamadas, conta com um cancelamento de ruído exterior, permitindo que tenhas chamadas onde além de conseguires ouvir bem, és também ouvido do outro lado.

Este é um projeto ainda em crowdfunding na Kickstarter, mas a marca tenciona conseguir começar a distribuição já em abril deste ano.

Preço:

  • Kaibo Flex: desde 69 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo