Em DestaqueGadgets

Ivy: Um vaso para que as plantas ganhem vida? [com vídeo]

Com mais de 70 expressões, este equipamento informa-te de forma diferente e inteligente sobre o que a tua planta precisa.

As plantas são nossas amigas, e para muitas pessoas são também a sua companhia em casa. São como animais de estimação que tomamos conta e é claro que temos de ter responsabilidade sobre elas. Com o Ivy, podemos “dar vida” às nossas plantas, sabendo do que precisam e tendo uma companhia diferente.

PUB
GoRide.pt

Este equipamento é um pequeno vaso que além de suportar a planta, faz com que esta interaja connosco através de um ecrã e de expressões que nos mostram o estado da planta e o que ela precisa. É um vaso inteligente que além de diferente, nos ajuda a tratar melhor e a dar um cuidado diferente.

São mais de 70 expressões que o Ivy consegue fazer, e que vão servir para perceberes o que a tua planta precisa. Sempre que precisar de luz, de calor ou frio, entre outras coisas a sua expressão no ecrã muda. Até mesmo quando precisa de carinho, ele sabe pedir, e depois basta tocares no vaso.

Quando está com sede, também a sua expressão muda e avisa-te para que enchas o depósito que tem no fundo. Basta levantares o vaso onde está a planta, encheres de água e depois deixares a planta utilizar o sistema de rega autónomo presente no vaso.

O pormenor (mais) gadget?

Podes ligar o Ivy aos teus equipamentos inteligentes ou controlares com os assistentes de voz. Podes pedir para ligar ou desligar, e mais útil ainda é poderes tocar numa folha da planta para acender ou apagar as luzes à tua volta. Com a tua planta podes controlar os outros equipamentos que tenhas!

São sete sensores e um chip de IA presentes que tornam este um equipamento inteligente e capaz de mudar de expressões. Os diferentes sensores são para a água, vibração, temperatura, humidade do solo, luz, humidade do ar e até sensor de toque. Com eles a tua planta mantêm-se saudável e feliz.

O Ivy será, com certeza, uma companhia muito alegre e que dará ambiente à divisão, pois consegue dormir, assobiar e muito mais enquanto está sozinha.

Este é um projeto que esteve em crowdfunding na plataforma Indiegogo e que a marca espera começar o processo de distribuição já no mês de março de 2022.

Preço:

  • Ivy: desde 70 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo