ComputadoresEm Destaque

Huawei MateStation X: Um PC 2 em 1 com imagens 4K+ [com vídeo]

Conta com um processador AMD Ryzen 7 5800H, 16 GB de RAM e tecnologia Super Device para criares um ecossistema mais eficiente.

Os computadores integrados no monitor não são novidade nem inovação, mas vão sofrendo sempre evoluções, tornando-os sempre diferentes. A Huawei criou um novo PC All-in-One que promete aliar um monitor capaz de apresentar cores de qualidade e um computador com um processador potente. Apresentamos o Huawei MateStation X.

PUB
GoRide.pt

Começamos pelas características do monitor e do seu ecrã, que tem margens mais pequenas e que lhe permite ter uma ocupação do ecrã em 92%. É um ecrã com 10 pontos de multi toque e uma proporção de ecrã de 3:2. São 28.2 polegadas capazes de apresentar uma resolução 4K+ (3.840 x 2.560 p).

O ecrã do Huawei MateStation X tem também a capacidade de apresentar até 500 nits de brilho e tem certificação VESA DisplayHDR 400 que, segundo a marca, assegura que cada imagem será brilhante e com detalhes nítidos.

A nível de som, conta com duas colunas que em combinação com um woofer com tecnologia Devialet Speaker Active Matching (SAM), prometem oferecer um som de qualidade, capaz de encher qualquer divisão. Tem também um conjunto de microfones quádruplos que supostamente conseguem captar o som a cinco metros de distância.

O pormenor (mais) gadget?

O Huawei MateStation X é capaz de se tornar num super dispositivo, ao ser capaz de ligar diferentes equipamentos num só e tornar cada um deles mais eficiente. Através da área Super Device no PC, vais poder ligar o teu smartphone, tablet, auriculares, ou outro equipamento e trabalhar com eles a partir do PC.

O Huawei MateStation X enquanto computador conta com um processador até AMD Ryzen 7 5800H, gráficos AMD Radeon e na memória, com dois canais de 8 GB de RAM, que totalizam os 16 GB, e com 512 GB de armazenamento interno.

Também na refrigeração conta, segundo a marca, com um novo sistema de ventoinhas, bastante eficiente e capaz de funcionar com baixo ruído, refrigerando a totalidade do equipamento.

Já a nível de rede, conta com Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1. O Huawei MateStation X tem dimensões de 529.74 x 187 x 614.16 mm e tem um peso de aproximadamente 9 Kg. Já nas cores disponíveis, serão o Space Gray, ou o Mystic Silver, as opções.

Preço:

  • Huawei MateStation X: desde 1.448 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo