Casa DigitalEm Destaque

Hisense Fresh Master: Sistema de ar condicionado para dias mais frios?

Além de funcionar abaixo dos 16 dB e aquecer a tua casa, promete ainda renovar o ar e ajustar o modo de funcionamento automaticamente.

O ar condicionado pode tornar-se um equipamento necessário nas nossas casas em momentos de maior frio. O aquecimento é essencial para o nosso bem estar e a verdade é que por vezes passamos frio nas nossas casas. A Hisense para resolver este problema sugere a gama de sistemas de ar condicionado Hisense Fresh Master.

PUB
GoRide.pt

Este sistema vai permitir que consigas manter a tua casa aquecida sem ter um ruído elevado. Vais poder contar com diferentes tecnologias de climatização e até de purificação do ar, fazendo mais do que um simples ar condicionado comum, sendo capaz de te mostrar a qualidade do ar e até de se adaptar às necessidades.

Os equipamentos Hisense Fresh Master prometem funcionar silenciosamente, com a marca a defender um ruído inferior a 16 dB, e também têm um rendimento superior. Contam com tecnologia Inverter 3D que, combinada com otimização de projeção de ar e uma alheta de ar, consegue um aumento da eficiência energética e uma redução do consumo de energia na ordem dos 30%.

Em relação à sua limpeza, poderás estar descansado, pois contam com um sistema de autolimpeza, resultado da pelicula de pintura hidrofílica que remove da superfície de alumínio o pó e os microrganismos acumulados através de um ciclo de congelação e descongelação.

O pormenor (mais) gadget?

Os Hisense Fresh Master conseguem detetar a concentração de CO2 no ar e apresentar-te assim com um sistema de cores a qualidade do ar. Quando vires a cor vermelha no monitor LED é sinal de má qualidade, amarelo média, e verde é sinal de que está boa.

Através da tecnologia HI-NANO vai conseguir também eliminar 93.54% das partículas virais em apenas duas horas, segundo informa a marca, conseguindo a renovação do ar da divisão com a utilização do ar exterior e a expulsão do ar viciado.

Dentro da gama doméstica A+++ no aquecimento e arrefecimento, este ar condicionado é o único que está equipado com sensor de luminosidade. Este vai conseguir ajustar o modo de funcionamento consoante a hora do dia, e se está de dia ou de noite.

Ao ter Wi-Fi vais poder controlar também com os assistentes de voz Google Assistant ou Alexa. A configuração e controlo através da app no teu smartphone também não podia faltar e está presente, com a app HiSmart Life.

Preço:

  • Hisense Fresh Master: 950 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Vê também isto!
Fechar
Botão Voltar ao Topo