AndroidEm DestaqueGadgets

Handheld Algiz RT8: Tablet robusto para as empresas [com vídeo]

Conta com a atualização para o Android 11 e também uma certificação Android Entreprise Recommended.

Os tablets comuns por muito úteis que sejam, podem ser equipamentos frágeis para se ter num ambiente de trabalho. Por isso mesmo, a Handheld anunciou um novo tablet mais robusto, capaz de auxiliar em qualquer área de trabalho que necessite de mais resistência, mas ao mesmo tempo tecnologia. Falamos do Handheld Algiz RT8.

PUB
GoRide.pt

Este tablet conta com o sistema operativo Android 11 com GMS, e uma certificação Android Enterprise Recommended (AER), que basicamente, certifica este tablet, como indicado para a gestão empresarial devido aos seus requisitos.

Tem um ecrã tátil de 8 polegadas, com uma resolução de 1.920 x 1.200 p, e reforçado com Corning Gorilla Glass. Segundo a marca, consegue funcionar bem mesmo num ambiente com demasiada luminosidade, e conta com modo chuva e modo luva, para que esteja sempre funcional.

Tem um processador Qualcomm Snapdragon de oito núcleos e a nível de memória conta com 4 GB de RAM e com 64 GB de armazenamento interno. O software MaxGo está presente também, para que consigas gerir de forma mais eficiente e rápida os diferentes dispositivos que tenhas.

O pormenor (mais) gadget?

O grande pormenor terá de ir para a sua robustez. É um tablet com classificação IP67, que significa que é resistente à humidade, poeira, água e até a quedas. Consegue resistir a temperaturas entre os -20º C e os 60º C, além de alturas mais elevadas. Toda esta resistência está também presente nas portas, logo parece ser difícil causar danos irreparáveis a este tablet.

O Handheld Algiz RT8 conta com uma bateria de 8.200 mAh, que pode ser substituída, e que segundo o fabricante vai permitir que funcione durante um dia inteiro. A nível de câmaras, tem uma frontal de 5 MP, e outra traseira de 13 MP, com autofocus e flash.

Este tablet a nível de ligações e de rede, conta com 4G/LTE, Wi-Fi, Bluetooth e também NFC. Tem um recetor GNSS integrado e usa GPS, GLONASS, Galileo ou BeiDou.

Sendo um um tablet pensado em trabalho e empresas, além dos vários acessórios de transporte e fixação (tanto em camiões, como no local de trabalho), tem também uma saída HDMI via conector de pino com mola para que possas ligar este tablet a um outro ecrã que tenhas num escritório.

Este é um tablet que pode já ser encomendado, com um pedido de orçamento, e que a marca estima que possa ser entregue no final deste mês.

Preço:

  • Handheld Algiz RT8: mediante orçamento

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo