Em DestaqueGadgets

Brydge ProDock: Ligar o MacBook com outros ecrãs [com vídeo]

Uma dock vertical compatível como MacBook Pro 2021 e com o MacBook Air 2022 que liga o portátil a outros ecrãs.

5Ligar o portátil a um segundo ecrã pode levar a uma maior ocupação da tua secretária, principalmente quando acabamos por nem utilizar o teclado e o ecrã do portátil. A Brydge ProDock é uma dock que te ajudará nesse caso, pois apenas precisas de colocar o portátil nela e está pronto a utilizar.

PUB
GoRide.pt

É compatível com o MacBook Pro 2021 de 14 e 16 polegadas, e com o MacBook Air 2022. O dispositivo entra fechado e encaixa na ficha Thunderbolt 4 que cria a ligação com um ou mais ecrãs. Útil para quem tem um escritório mas utiliza o MacBook também para trabalho.

 

E não é criada apenas a transferência do ecrã, pois esta é uma estação ainda mais completa ao contar com diferentes portas de entrada, algumas até mais do que as presentes no MacBook. Além da entrada de alimentação de 35 W, vais poder encontrar três portas Thunderbolt 4, três USB-A, uma porta Ethernet, uma USB-C 3.2, uma entrada de leitor de cartões SD e ainda uma entrada 3.5 mm de áudio.

O pormenor (mais) gadget?

Para que mantenhas mesmo a tua secretária organizada e com tudo pensado, esta Brydge ProDock conta com um espaço dedicado ao teu smartphone, compatível com MagSafe e uma velocidade de carregamento de até 15 W.

A maioria das portas encontram-se na parte traseira, permitindo assim que os cabos fiquem escondidos e o teu smartphone fique à mão na parte frontal. É mais um detalhe num equipamento pensado para a organização.

A marca refere também que é uma dock pensada para durar, mas sem nunca deixar de lado a elegância. Promete complementar o teu MacBook e não passar despercebida em nenhuma secretária.

Preço:

  • Brydge ProDock: desde 390 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!
Botão Voltar ao Topo