Cinema e TVEm DestaqueGadgets

Bowers & Wilkins Panorama 3: Soundbar que dispensa subwoofers?

Com suporte para Alexa, conta também com diferentes formas de ligação sem fios, desde logo Bluetooth 5 e AirPlay 2.

A Bowers & Wilkins é uma marca reconhecida nos equipamentos de som, quer sejam portáteis ou de se ter por casa. Desta vez apostaram numa nova soundbar, a Bowers & Wilkins Panorama 3, que promete ligações em fios e um som de qualidade que dispensa equipamentos complementares, segundo a marca.

PUB
GoRide.pt

Comecemos logo pela sua composição e tudo o que faz com que esta soundbar prometa trazer um som imersivo à tua divisão. Tem 13 altifalantes individuais e posicionados de forma precisa para te darem um som de qualidade. Ainda se juntam subwoofers duplos, que em conjunto com os drivers são alimentados por um total de 400 W de amplificação.

 

Com tudo isto, a Bowers & Wilkins Panorama 3 promete conseguir entregar um áudio que cobrirá todo o espaço e torne a tua experiência mais real, sendo que a marca defende que o será o melhor áudio espacial vindo de uma soundbar.

Como não podia deixar de ser numa soundbar destas, tem suporte para Dolby Atmos e o seu som é focado para o topo. Cada câmara acústica tem uma unidade de acionamento ascendente que permite que o som seja projetado no sentido do teto, contribuindo também para o som mais imersivo.

O pormenor (mais) gadget?

Um dos grandes detalhes é o seu suporte para a assistente de voz Alexa. Embora apenas tenha este assistente, já vai ser um grande contributo para o controlo à distância desta soundbar, pois assim não precisarás de nenhum comando ou de uma maior proximidade.

Na frente da Bowers & Wilkins Panorama 3 podemos encontrar um painel com diferentes botões táteis, e na parte de trás tens acesso a uma porta HDMI, uma porta de Ethernet, uma entrada ótica, uma entrada USB-C e ainda a porta para alimentação.

Para a ligares à tua televisão, basta que a ligues através do cabo HDMI, exatamente igual a como fazes nas ligações com a box ou com as consolas. Depois podes controlar com o comando da TV, ou com os botões táteis presentes na barra de som.

Esta é uma soundbar com suporte para AirPlay 2, Spotify Connect, aptX Adaptive Bluetooth e também para outros serviços de streaming de música. Tem também uma frequência de resposta entre os 43 e os 48 Hz.

A nível de dimensões, são 65 x 1.210 x 140 mm e um peso de 6.5 Kg. Esta soundbar da Bowers & Wilkins já se encontra disponível no mercado português e quem sabe se não pode adicionar uma maior qualidade de som à tua casa?

Preço:

  • Bowers & Wilkins Panorama 3: desde 999 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo