Em DestaqueGadgets

Bose SoundLink Flex: Uma coluna para levares para onde quiseres

Com uma classificação IP67, esta é uma coluna à prova de água, areia e poeiras, com as diferentes tecnologias de som da marca.

A Bose é uma marca já bastante conhecida no que diz respeito a equipamentos de som que prometem qualidade, e desta vez apresentam uma nova coluna da série SoundLink, a Bose SoundLink Flex.

PUB
GoRide.pt

Esta é uma coluna que promete levar o termo portabilidade ao máximo, quer seja devido à sua autonomia de bateria, quer seja à sua resistência e durabilidade. Claro que se estamos a “falar” de uma coluna, o som é sempre o principal objetivo.

Em relação a este, a marca assegura que a coluna ao ter diferentes tecnologias Bose, vai conseguir dar um som profundo e claro, com uma potência capaz de encher qualquer divisão, ou de assegurar que ouves na rua. Tem um altifalante customizado que oferece graves potentes e um som mais claro.

Conta também com radiadores passivos duplamente opostos para que a vibração seja transformada com mais qualidade na saída de áudio compacta. E em relação à distorção, a marca assegura que esta é minimizada devido ao processamento digital de sinais.

O pormenor (mais) gadget?

Com a tecnologia Bose PositionIQ, a coluna vai conseguir detetar automaticamente a posição da coluna e ajustar o som em relação a essa. Logo quer tenhas a coluna na vertical, quer na horizontal, ou com orientações diferentes, o som promete ser sempre regulado para ser entregue com qualidade.

A Bose SoundLink Flex tem suporte Bluetooth, e pode ser controlada com a app Bose Connect, onde vais poder ajustar as definições, emparelhar duas colunas e descarregar novas atualizações. Esta coluna consegue registar até oito ligações, facilitando assim no momento de ligar a um novo dispositivo.

Como referido no início esta é uma coluna portátil, e para tal muito contribui a classificação IP67, que a torna resistente à água, poeiras e areia, tornando-se uma companheira para as idas à praia ou piscina. Tem também uma cinta na lateral, para que possas prender à tua mochila ou a outro equipamento.

E claro, como não podia deixar de ser, tem de ter uma autonomia significativa. Neste caso, a marca assegura que a Bose SoundLink Flex aguentará até 12 horas de utilização, com uma só carga.

Preço:

  • Bose SoundLink Flex: 144 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo