Em DestaqueGadgets

Beyerdynamic Free Byrd: Diferentes modos para o dia a dia [com vídeo]

Com cancelamento ativo de ruído e modo de transparência à tua disposição, prometem ainda até 30 horas de autonomia total.

O cancelamento ativo de ruído e até o modo de transparência tornaram-se características quase essenciais nos auriculares, sendo que as marcas apostam fortemente nestas tecnologias e tentam apresentar sempre algo melhorado. Os Beyerdynamic Free Byrd são também eles auriculares com ANC outros modos de som, permitindo que tenhas uma experiência diferente com eles.

PUB
GoRide.pt

São auriculares true wireless, que permitem que os utilizes nas diferentes atividades, quer seja para jogar quer seja para andar na rua a ouvir a tua música. E claro que para isso as tecnologias de cancelamento de ruído são extremamente importantes.

A marca promete um cancelamento eficaz e combinado com as grandes qualidades sonoras dos auriculares. Ao contar com poderosos drivers e codecs aptX Adaptive e AAC, a promessa de um som de qualidade está garantida. Além disso, com a app MIY vais poder personalizar o som, fazendo testes e adaptando às tuas preferências.

Vais também poder contar com suporte Google Fast Pair para uma ligação mais rápida, assim como com um modo Low Latency se o teu objetivo for o gaming e ter uma sincronização perfeita entre a imagem e o som.

O pormenor (mais) gadget?

O destaque tem de ir, claro, para os modos de cancelamento ativo de ruído e de transparência. São estes que ajudam a que os Free Byrd se tornem auriculares indicados para o dia a dia, conseguindo deixar-te ‘sozinho’ com a música, abstraído do que se passa em redor, ou então atento mas sem nunca deixar de ouvir a música. Conta ainda com Qualcomm dual 2-mic cVc para captar melhor a tua voz durante as chamadas.

E claro, para que tenhas música sempre que precisas, estes auriculares contam com uma autonomia de bateria de até 11 horas. Algo que poderás estender até às 30 horas se contares com os dois carregamentos extra que tens ainda na caixa de carregamento. E com apenas 10 minutos de carga vais poder ter até 70 minutos de reprodução.

A nível de conforto, a marca promete um encaixe perfeito e cómodo através dos adaptadores de diferentes tamanhos, pensados até para a prática de exercício físico. Têm ainda uma certificação IPX4 que os torna resistentes a salpicos de água.

Preço:

  • Beyerdynamic Free Byrd: 229 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo