Em DestaqueGadgets

AVA: Ecrã 4K para transmitir a partir de qualquer dispositivo? [com vídeo]

Não precisa nem de Wi-Fi, nem de Bluetooth, pois a sua ligação é feita através de wirelessHD, que supostamente elimina qualquer latência.

Muitas vezes queremos transmitir aquilo que estamos a ver no PC, ou no telemóvel para um ecrã maior, mas a portabilidade é um desafio para os monitores e os fios também não ajudam. O AVA pode ser essa solução, pois é um monitor que te permite transmitir a imagem de um dispositivo, sem lag, nem fios.

PUB
GoRide.pt

Segundo o fabricante é o primeiro monitor tátil wirelessHD que não necessita de Bluetooth para se ligar. Basta ligar o adaptador ao dispositivo que irá transmitir a imagem e automaticamente apoderemos ver tudo no AVA.

Tem uma resolução 4K UHD, que aliada à promessa de manutenção e sem perda da imagem e do vídeo, pode fazer deste monitor algo interessante. Apesar de não ser ligado através de Bluetooth, o wirelessHD, supostamente consegue ser ligado a uma distância de até 20 metros, o que te vai permitir afastar consideravelmente.

Também existe a promessa de uma ligação livre de lag e de latência, para termos uma transmissão mais rápida e precisa.

O pormenor (mais) gadget?

Não havendo a ligação através de Bluetooth e sendo esta feita através de wirelessHD, vais poder ligar o AVA às diferentes consolas e dispositivos que tenhas, indo desde o smartphone, até à tua box da TV, ou mesmo uma câmara fotográfica. Pode tornar-se um segundo ecrã para qualquer dispositivo que tenhas.

Segundo o fabricante esta ligação wirelessHD do AVA, tem uma tecnologia de onda mm que consegue trazer taxas de velocidade mais altas e assim uma ligação quase instantânea e estável.

Este ecrã tátil está disponível em três tamanhos, sendo que podes escolher entre o de 13.3, o de 15.6 ou o maior de 17.3 polegadas. Podes também aliar este ecrã a outros acessórios, como um teclado, fazendo dele quase um computador.

É um projeto que foi lançado recentemente para crowdfunding na Kickstarter e que a marca espera começar a distribuição em junho deste ano.

Preço:

  • AVA: desde 434,82 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo