Em DestaqueGadgets

AirBank: Powerbank para ficar presa ao teu smartphone? [com vídeo]

Através dos seus copos de sucção consegue prender-se ao teu smartphone e até carregá-lo sem fios com uma potência de 10 W.

A powerbank tornou-se um equipamento importante e quase necessário no nosso dia a dia, e com o aumento dessa utilização as marcas foram aumentando a capacidade destas e diminuindo o seu tamanho. A AirBank é uma powerbank que carrega pode carregar o teu smartphone sem fios e ainda consegue manter-se agarrado a ele.00

PUB
GoRide.pt

Esta é segundo a marca a powerbank mais pequena e com carregamento rápido sem fios do mundo. Consegue assegurar um carregamento wireless nos smartphones que suportem este tipo de carregamento, mas conta também com um cabo magnético que te vai permitir trocar entre as quatro pontas dele, dando assim mais possibilidades para diferentes tipos de dispositivos.

A AirBank tem uma capacidade de 5.500 mAh e a função de desligamento automático. O seu carregamento sem fios, promete atingir os 10 W, permitindo assim um carregamento mais rápido, segundo a marca.

Esta powerbank tem um tamanho compacto, medido apenas 6 x 5.5 x 3 cm, algo semelhante a uma caixa de carregamento dos AirPods. Vai caber facilmente dentro do bolso das calças, podendo ser levada para qualquer lado e assegurando assim que tens uma reserva de bateria contigo.

O pormenor (mais) gadget?

A Apple já tem a tecnologia MagSafe nos seus iPhones, que permite um agarrar magnético com a traseira do smartphone, mas a AirBank não funciona dessa maneira, dando assim para a maioria dos smartphones. Esta powerbank agarra através de copos de sucção, assegurando que esta não cai e que não existe interferência com o carregamento wireless, segundo defende a marca.

Em comparação com uma powerbank Apple MagSafe de 2.920 mAh, a marca destaca que a AirBank leva vantagem logo pelo seu tamanho inferior, mas também pela sua capacidade de bateria, a maior potência de carregamento e também no tempo de carregamento.

Este equipamento esteve em projeto de crowdfunding na plataforma Indiegogo, mas está já em fase de distribuição, tendo já recebido várias críticas e análises.

Preço:

  • AirBank: desde 66 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo