Em DestaqueGadgets

Aiper Seagull 3000: Limpeza da piscina sem fios? [com vídeo]

Este robot consegue limpar o chão e as paredes durante 2 horas e com um poder de sucção de 120 W.

A limpeza da piscina nem sempre é um processo simples, envolvendo cabos e aparelhos pesados que nem sempre dão jeito de controlar. O Aiper Seagull 3000 é um robot que dispensa cabos e que consegue limpar o chão e as paredes da tua piscina durante algumas horas com a força necessária.

PUB
GoRide.pt

A marca assegura que consegue limpar uma área de cerca de 300 m² e que o Aiper Seagull 3000 tem um poder de sucção de 120 W. É capaz de limpar terra, pedras e folhas que estejam no fundo da piscina e que tiram qualidade à piscina e à água da mesma. Esta força de sucção, segundo a marca, é duas vezes superior à presente nos robots concorrentes.

O Aiper Seagull 3000 consegue trabalhar sem grandes cabos devido à sua bateria flutuante que assegura que este consegue percorrer toda a piscina com bateria. Tem um único cabo a ligar o robot à bateria e esta tem uma autonomia de até duas horas, devido aos 7.800 mAh presentes.

Além de conseguir limpar o chão, este robot vai também percorrer as paredes da piscina graças ao seu força de tração. Vais poder ter todos os cantos limpos, desde o chão até à linha da água. Ele consegue virar em qualquer direção, sendo capaz de rodar em 360º sobre si mesmo.

O pormenor (mais) gadget?

Podes controlar a limpeza através da app no teu smartphone. Com esta consegues selecionar os quatros modos que variam entre a limpeza do chão, paredes e até à repetição. Vais também poder controlar remotamente o robot, guiando-o através das setas no ecrã do teu smartphone.

O Aiper Seagull 3000 consegue limpar piscinas com diferentes formatos e também com diferentes tipos de piso, desde o concreto até ao forro de vinil. Consegue ultrapassar obstáculos como os sistemas de filtração e também os consegue contornar.

Tem dois filtros de 5.4 L no interior, que permitem acumular uma maior quantidade de lixo, não sendo necessário parar para o esvaziar tanta vez. Sempre que estiver a ficar sem bateria, este robot certifica-se que fica encostado a uma parede da piscina para que seja mais fácil retirá-lo.

Este é um produto que está em campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter.

Preço:

  • Aiper Seagull 3000: desde 636 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo