Em DestaqueGadgetsJogos

A nova cadeira Razer Iksur promete convencer os gamers que procuram conforto

Montagem simples, look arrojado, apoio de cabeça, suporte lombar… A Iskur quer ser uma bom parceira nas sessões de gaming!

Gostamos de jogos. Pronto, está dito. Assumimo-lo sem vergonha e com orgulho. Acabar o dia com umas horinhas de Company of Heroes 2, Skyrim ou FIFA… E, como sabemos bem a influência que o hardware de gaming pode ter na experiência de jogo, encaramos sempre com olhar crítico propostas como esta cadeira Razer Iskur, uma nova proposta da marca.

PUB
GoRide.pt

Para jogadores de até 136 kg e com altura recomendada entre 1,70 e 1,90 metros (podes ajustá-la se fores mais baixo, não te preocupes), a cadeira Raser Iskur está disponível em preto e verde e é constituída por couro PVC e uma base de metal em estrela de cinco pontas.

Permite ajustes de 139 graus e o apoio para a cabeça está ao nível das melhores cadeiras gaming do mercado, como facilmente constatamos pelas fotos neste artigo.

O pormenor (mais) gadget?

Para nós, o que chama mais a atenção é o suporte lombar ajustável. A Razer aumenta o argumento ergonómico da Iskur com a inclusão de um painel de costas que pode ser deslocado para a frente e para trás.

Destaque ainda para os descansos de braços, que a marca garante serem confortáveis e robustos, assim como para a facilidade de montagem em apenas oito simples passos.

Preço(s):

  • Preço aproximado: 549 euros

Site oficial:

Mais imagens:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo