Casa DigitalEm Destaque

Novos produtos Philips Hue para dar luz nas diferentes ocasiões

Foram apresentados novos equipamentos inteligentes que prometem dar-te uma iluminação mais personalizável.

A Signify, antiga Philips Lighting, anunciou o lançamento de novos produtos inteligente Philips Hue, prometendo oferecer mais flexibilidade, controlo e opções de design para a casa. São uma nova e personalizável calha de iluminação, um candeeiro portátil recarregável para uso interior e exterior e ainda um novo interruptor com regulador intuitivo.

Comecemos pela calha de iluminação. Com a Philips Hue Perifo vais poder escolher a aparência e o comprimento da linha de iluminação, além do tipo de luz que queres. Assim vais poder ter um controlo mais completo e colocar esta iluminação no teto ou nas paredes, pois o seu sistema de alimentação apenas necessita de uma tomada (ou se quiseres podes criar uma ligação interna).

Mas o grande detalhe é a capacidade de poderes combinar as diferentes luzes e criares combinações de cor. Segundo a marca, com um só Perifo vais poder definir o clima para qualquer ocasião e divisão.

O pormenor (mais) gadget?

O Philips Hue Tap dial switch permitirá que ajustes as luzes com um simples interruptor. São quatro botões, em que cada um consegue controlar as luzes inteligentes de até três divisões diferentes, e o melhor é que consoante a velocidade com que pressiones o botão mais rapidamente as luzes se regulam em termos de brilho.

 

Já o candeeiro de interior e exterior Philips Hue Go, é o primeiro candeeiro portátil recarregável da marca. Vais poder levá-lo para onde precisares, pois a sua bateria promete uma autonomia de até 48 horas e o seu carregamento funciona através de uma base. Além disso através de um simples botão vais poder alterar entre diferentes cenários de iluminação de forma a combinar melhor com as diferentes ocasiões e climas.

Em relação a disponibilidade, o Perifo e o Hue Go apenas ficarão disponíveis no final do verão de 2022, segundo informa a marca, e o Tap switch está já disponível com as novas atualizações.

Preço:

  • Philips Hue Perifo: desde 49,99 euros
  • Philips Hue Tap dial switch: 49,99 euros
  • Philips Hue Go: 149,99 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo