Em DestaqueGadgets

Wraek Tactonic Pro: Mover no jogo com a palma da mão? [com vídeo]

A combinação de um teclado com um painel tático que permite substituir as técnicas de movimento pelos movimentos da tua mão.

As teclas do ‘WASD’ são as teclas de movimento mais comum para quase todos nós, sendo que os nossos dedos posicionam-se logo sobre elas quando iniciamos algum tipo de jogo. Mas agora imaginemos que podemos controlar de outra maneira, como por exemplo com a palma da nossa mão? Com o Wraek Tactonic Pro isso passa a ser possível, dando uma maior liberdade de controlo durante os jogos.

Esta é uma combinação de teclado com um painel de controlo de toque. Este painel conta com um sensor ultrassensível capaz de detetar os movimentos da palma da tua mão para que a possas utilizar como se fosse um joystick de um comando. Não substitui o rato, mas vais poder movimentar a tua personagem.

Consegue um movimento de 360º e vais poder variar entre cinco perfis com um só toque. Assim vais poder ter diferentes configurações para cada jogo e alterar entre elas com maior facilidade. Apesar de na versão Pro ter incluído o teclado, o Wraek Tactonic Pad é compatível com qualquer teclado.

Conta com um formato ergonómico que segundo a marca, assegura o conforto necessário para que o teu pulso fique na posição correta, sem que tenhas de fazer demasiado esforço nos músculos. A sua inclinação pode ser também ajustada de maneira a posicionares do melhor jeito.

O pormenor (mais) gadget?

O Wraek Tactonic Pro não envolve apenas o painel tátil, contanto também com o o teclado que acrescenta ainda qualidade, supostamente. Tem 16.8 milhões de cores LED, opções de personalização de teclas e cores, e claro que se liga na perfeição com o painel.

A ligação do painel com os teclados pode ser feita através de magnetismo, pois caso o teclado tenha uma base metálica, os imanes do Wraek Tactonic Pad vão conseguir juntar. A ligação ao PC é feita através de um simples cabo USB.

O Wraek Tactonic Pro é a combinação do teclado da marca, com o Wraek Tactonic Pad, criando assim um sistema mais completo e pronto a jogar de uma maneira completamente diferente.

Preço:

  • Wraek Tactonic Pro: desde 165 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!

Também vais gostar de...

Botão Voltar ao Topo