Em DestaqueGadgets

Akaso Brave 8: Para uma gravação estável e de qualidade?

Esta action cam é capaz de uma gravação 4K a 60 fps, estabilização SuperSmooth, time lapse a 8K e ainda resistência à água.

Os desportos mais radicais têm a qualidade de conseguir criar imagens espetaculares, que nos colocam na posição do atleta e nos mostram todas as suas habilidades e talentos. Mas para tal é essencial ter uma câmara capaz de aguentar essa ‘radicalidade’ e que seja capaz de uma grande captação de imagens, e nesse caso a Akaso Brave 8 talvez possa ser uma boa opção.

Desde logo conta com um sensor de imagem CMOS 1/2″ e também com tecnologia Quad Pixel. Tudo isto aliado a um conjunto exclusivo de lentes de vidro de nove camadas promete a captação de imagens incríveis de grandes detalhes, para que nunca falte nada a qualquer vídeo.

Vamos então a números e a essa promessa de qualidade, pois esta action cam consegue uma captação de vídeo com resolução 4K e a 60 fps, algo que desde logo chama à atenção, mas não se fica por aí e sobe a resolução no modo time lapse para 8K, subindo ainda mais a parada da exigência e dando-se a mostrar como uma câmara de qualidade para os diferentes desportos.

Já em imagem a lente é de 48 MP e capaz de captar com um ângulo super grande angular. Conta com várias deteções através de IA, indo desde o acompanhamento do rosto até a um local em específico. Tudo isto, assim como os diferentes modos de gravação, pode ser configurado através da app no teu smartphone ou através dos comandos de voz.

O pormenor (mais) gadget?

A Akaso Brave 8 está pensada para aguentar até as gravações mais turbulentas. Conta com estabilização de imagem SuperSmooth que, segundo a marca, é capaz através do seu algoritmo atualizado  levar a a estabilização a qualquer imagem, assegurando que os vídeos e as imagens ficam mais estáveis.

Para tornares muito vídeos mais interessantes esta action cam conta com Super 13x Slo-Mo, permitindo que faças vídeos de slow motion ainda mais lentos, mas sempre com a qualidade de imagem prometida pelo fabricante. E se não for suficiente, ainda refere uma melhor qualidade de captação de som.

Também para gravações que envolvam água esta câmara está pronta, pois poderá ser mergulhada até uma profundidade de 10 metros, ou então de 60 metros com a capa protetora. Quem sabe se não te aventuras em imagens de mergulho.

Em relação à sua bateria, esta conta com uma capacidade de 1.550 mAh, sendo que a poderás substituir por outra suplente que tenhas e assim estender ainda mais o tempo de gravação.

Preço:

  • Akaso Brave 8: desde 266 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!
Botão Voltar ao Topo