Em DestaqueGadgets

LINESTAND: Carregamento sem fios sempre à vista

Uma estação tripla de carregamento com suporte MagSafe e é compatível com suportes VESA de monitores, ou televisões.

Se estás a ler isto no computador, existe uma grande possibilidade de teres o teu smartphone por perto. É o nosso companheiro diário, tendo de estar sempre pronto a ser utilizado e visto em caso de notificação. O LINESTAND vem ajudar nisso, ao ser uma estação de carregamento com MAgSafe que poderás instalar junto do teu monitor.

Sim, é compatível com MagSafe e por isso mesmo é uma estação apenas para alguns iPhones que contam com esta capacidade de carregamento. No entanto não se fica por aqui, pois é uma estação tripla que te carregará até dois iPhones e um smartwatch, ou se não estiver montada poderás também carregar os teus Airpods Pro.

Vais poder ter montada junto do teu monitor do PC e assim sempre que receberes uma notificação poderás ler sem ter de agarrar no iPhone ou desviares o olhar. E não esquecer as suas qualidades para videochamadas, pois poderás participar em chamadas de vídeo tendo um suporte à altura dos teus olhos e fornecendo carregamento ao mesmo tempo.

O pormenor (mais) gadget?

A verdade é que todas estas qualidades de suporte apenas são possíveis devido à compatibilidade com qualquer suporte VESA Mount (de secretária ou de parede). Esta estação vem já preparada com os furos necessários para a instalação no suporte VESA e assim permitirá uma regulação ao nível de altura para que fique na posição mais correta.

Mas caso não pretendas utilizar num suporte, poderás deixar simplesmente deitada em cima da secretária. Neste modo podes até aproveitar para carregar os teus AirPods Pro no local onde ficaria o segundo iPhone a carregar. O outro espaço de carregamento é sempre destinado ao Apple Watch  que conte com MagSafe também.

Tudo isto vem libertar a tua secretária de mais cabos, pois os dois carregadores Apple MagSafe ficam ligados na parte de trás, assim como o carregador USB-C do Apple Watch.

Preço:

  • LINESTAND: desde 158 euros

Site oficial:

Redação

Toda a Redação GoGadget faz por atualizar este site com as novidades mais recentes na área dos gadgets e tecnologia. Sempre às tuas ordens!
Botão Voltar ao Topo